Conceito

Após a primeira experiência nestas modernices dos blogs (no entanto há quem já os considere ultrapassados e os caracterize como lame), que, por questões profissionais e também funcionais ,foi tipo molotof antes e depois de sair do forno (vê aqui), decidi que estava na altura de me dedicar à séria (imaginem-me com aquele ar de pessoa muito crescida e com expressões no rosto bem carregadas, ok?), mas de uma maneira algo diferente. 

Em jantares de amigos comecei a mandar algumas ideias do que gostava de fazer e assim e assado e cozido e frito, mas giro giro era mesmo desidratado no forno. E assim foi... mãos na massa!!!

É um blog que se vai centrar essencialmente em vídeos caseiros de culinária, não descurando também todas as minhas receitas anteriores que foram registadas apenas com um clic, eu a cozinhar na minha maneira descontraída e familiar, do dia-a-dia, sozinha ou com familiares e amigos.É suposto ser uma cozinha real, funcional, fácil, prática e divertida.  

Este blog não tem livro de reclamações. Apenas livro de honra ;) É um blog muito Mónica!!! E eu não escrevo em concordância com o novo acordo ortográfico.

É um blog para ser comido, não de faca e garfo, nem sequer de colher. É mesmo à mão e à unha com direito a lamber os dedos e o prato!!!!


Boas dentadas!
    *Este blog tem cheiro a tomilho e coentros. A canela e estrelas de anis. *



Sem comentários:

Enviar um comentário