quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Um Burro a Pão de Ló

Oláaaaaa a todos!!!

Acho que está na altura de fazer aqui um post sobre o programa "Um Burro a Pão-de-Ló"! Mas, afinal o que é isto? Mas é um programa de tv? É um programa de receitas? é uma entrevista? Hein??? Afinal, o que é o Burro??

Ora muito bem, então Um Burro a Pão de Ló é uma espécie de Talk Show de culinária. é como se tivesse num café ou à mesa com os amigos, só que não. :) Estamos ao fogão, a cozinhar um prato super simples, prático e fácil de fazer em casa. 

Como é que isto funciona? Ora muito bem, o meu projecto pessoal (de vida), sempre foi ter um programa (de culinária). Conto com uma equipa fantástica, profissional e descontraída/divertida: Zero Graus Produções (http://zdk.pt/) e com o espaço e equipamentos da empresa Traçoinox,Lda Guarda (https://www.facebook.com/tracoinox/?fref=ts). Sem estes dois parceiros, o projecto não seria possível de realizar. O meu desde já bem-haja!!!! 

Juntam-se convidados espectaculares, que gostam do projecto, se identificam com ele. Uma conversa prazenteira, descontraída, com muitos risos à mistura e algumas surpresas (tudo pode acontecer).... E com uma receita (que ficará detalhada na página). Obrigada aos maravilhosos/as que participam!!! Sois incríveis :)

Em meados de Fevereiro iremos lançar os vídeos que andamos a preparar para que, após um dia de trabalho, possam relaxar e ter um momento "fora da vida real". Espero que gostem. Entretanto, deixo algumas fotos! 

Até breve!












  

Sem comentários:

Enviar um comentário