domingo, 23 de novembro de 2014

Boa comida, boa companhia e já com cheirinho a Natal

Buenas noches, para quem estiver aí. 🙋

Haja boa disposição, alegria, boa comida e melhor companhia. E como já é quase Natal, e eu já o quero deixar entrar e invadir a minha casa, decidi deixá-lo dar o ar da sua graça 🎄

Enfeitar uma mesa de maneira "chique", mas simples e sem gastar tostãozinho: procurar na arrecadação ou nas caixas de decorações de anos anteriores e ver o que há. Eu tinha areia de varias cores, guardanapos de Natal (!!!!!) e uns cogumelos e assim. Coloquei em castiçais pequeninos ou tacinhas brancas,areia das cores que tinha, vermelho e verde, e espetei-lhe com os cogumelos e as flores_de_natal. Fica muito giro. Tinha por aí também umas estrelinhas e umas pedrinhas e pronto, fica feito 😝

Para a paparoca, docinhos caseiros e marmeleda feitos pela minha mommy, requeijão e tostinhas. Espargos verdes frescos enrolados em presunto com queijo creme. Bolinhas crocantes de alheiras com grelos (efectivamente eu devo ter sido uma alhiera noutra forma de vida....). Saladas várias e bacalhau à Brás e legumes salteados. Tarte de amêndoa e brownies. Nham nham. 🙌🙌🙌🙌🙌🙌


Boas dentadas!









Sem comentários:

Enviar um comentário