domingo, 16 de fevereiro de 2014

Caril do que houver lá em casa! Yuuuuummmmm!

Boa Tardeeeeee,

Depois de uma boa faxina em casa, quem é que não tem vontade de comer??!! (Bem, no meu caso, não preciso de faxino, eu tenho SEMPRE vontade de comer...).

Deu-me a larica, mas como estava com a preguicite aguda ao mais alto expoente, não me apetecia ir á rua. Fui em busca, não do vale encantado, mas de alimentos encantados, que pudessem ser combinados num repasto digno da minha fomeca...

E o que encontrei foi isto:


Assim, pensei como poderia usar todos ou quase todos os ingredientes. Saiu um caril vegetariano divinal. Apenas não usei o ovo. Então cá vai a receitinha:

Massa fresca (cozer conforme indicação na embalagem)
Courgette, cenoura, alhos, 1 cm de gengibre, coentros, azeite e sal, para dentro da picadora.



A seguir, com a frigideira, já quentinha e a massa já a cozinhar, mandar tudo lá para dentro e saltear uns minutos. Gosto dos vegetais al dente, para lhes sentir a textura. Passo seguinte, juntar o leite de coco e um pouco de caril e deixar apurar cerca de 3 minutos. O caril, ponham a gosto, mais um pouco ou menos um pouco, consoante quiserem.



No fim, empratar a gosto. Ficou divinal. :)

Boas dentadas!

Sem comentários:

Enviar um comentário