terça-feira, 16 de abril de 2013

KOL, só porque me apetece

Pois é, apetece-me muito ser uma KOL. Não, não é gralha ortográfica não, é mesmo KOL. Cool já sou e não uso (ou raramente uso) LOL. Por isso acreditem, é mesmo KOL. 

Baralhados?? KOL = Key Opinion Leaders :D 

Obviamente, é um daqueles inícios de texto para ter a sua piadola... Não sei é se surtiu efeito. Muito bem, o que é isto do KOL agora, afinal? Acontece que me apetece muito dar a conhecer os sítios onde vou comer e, claramente, que correspondem ao meu padrão de satisfação e que merecem ser mencionados aqui neste meu blog. 

Assim, sempre que for comer num sítio que gostei mesmo muito, vou partilhar convosco o sítio,o porquê, o serviço e qual o prato vencedor que me conquistou. Não tem pretensão nenhuma, além de achar que vocês também devem passar por lá. 

E estão já vocês aí a roer as unhas todas e a coçarem-se para saber qual será o restaurante DIGNO de estrear esta coisa - que eu por teimosia (chiça penico, é bem verdade) vou chamar mesmo KOl. 

Realmente sois verdadeiros astutos. Exactamente, é Egitaniense: localiza-se na Guarda. Confere que é uma marisqueira. Sim, diz que sim, que é sempre recomendada, não só mas também no Guia Boa Cama Boa Mesa e que já saiu no top 100 dos melhores restaurantes de Portugal na revista sábado. 

Restaurante Marisqueira O Caçador


Neste estabelecimento, não consigo optar por um só prato. São todos deliciosos, mas... eu sou suspeita ;) 

Rua Batalha Reis 121 
Guarda - Guarda  (6300-668) 
Portugal

271211702






Sem comentários:

Enviar um comentário