domingo, 21 de abril de 2013

Volver... a ser KOL :)

Pois é, hoje é a vez de mencionar outro restaurante por onde passei. Situa-se em Lisboa e tem como Chef executivo El Chakall.... é isso mesmo, Volver - De Carne y Alma, by Chakall. 


Passei por lá na Portugal Restaurant Week e digo-vos que gostei bastante. Aliás, já me inspirei num petisco de lá e coloquei aqui. À parte de ter deixado cair o garfo 2 ou 3 vezes quase seguidas (bebi água, ok seus línguas afiados...) e parecer que era propositado, a noite correu muito bem. 


Gostei muito do atendimento, gostei da preocupação de saberem se estava tudo bem e se tínhamos alguma sugestão a fazer. Gostei do espaço e do ambiente. Os pratos vencedores e que me conquistaram o estômago foram: 

Provoleta grelhada com orégãos


Polvo à Oaxaca, salteado com bacon, malaguetas e cogumelos, acompanhado de puré de espinafres e banana



Desculpem a foto do polvo já estar meio comida, mas como bem me conhecem, já me estava a babar só do cheiro e não aguentei... Deliciosa combinação, que nunca ma passaria pela cabeça e que é uma explosão super saborosa na boca! E também transpirei um bocadinho e a malagueta já estava muito reduzida, segundo me disseram... :) 

Agora sei que há as noites de 5ª feira com tango à mesa. Tenho de ir um dia :) Passem, provem, apreciem e contem. Não se vão arrepender. Agradeço também a simpatia e atenção da gerente Alexandra, pelo dedinho de conversa no final e alguns esclarecimentos que aqui esta curiosa solicitou! 

Mais informações AQUI NO FACEBOOK 
Rua Luís de Freitas Branco, 5DLisbonPT.217598980 / 966011180

Sem comentários:

Enviar um comentário