quarta-feira, 20 de março de 2013

#"@&%"% Partiu-se o bolo e agora?

Bom dia pessoas lindas e sorridentes!!! Viva la Primavera, parece que se adiantou um dia :) 

A quem é que ainda nunca correu mal desenformar um bolo (ou como eu diria em Espanha "un ból"... sem comentários, ok? ;))? Pois bem, eu queria fazer um rectangular, mas quando desenformei, partiu-se todo. "Don't you worry don't you worry child..." 

A minha solução passou torná-lo redondo, fazer um recheio de chocolate e leite condensado (para colar as partes partidas) e acrescentar uma parte de cima, transformando-o em semifrio de chocolate e ananás, aproveitando o resto para fazer um outro mais pequeno decorado, para não ser ver o interior. 

Demorei mais do dobro do tempo e na mesma ficou imperfeito, mas acho que até me safei bem. Ora vejam aqui: 














Sem comentários:

Enviar um comentário