domingo, 3 de março de 2013

Special Thanks

A Cozinha da Mónica quer agradecer à Cocas Produções pelo convite na participação do Festival do Petisco. Especial agradecimento ao patrocínio do melhor talho de Beja (quiçá do Alentejo) : Marques & Lopes, Lda (veja aqui). Ao BejaParque Hotel (ver aqui) pelo apoio prestado à minha aula de culinária. 

Ao Chef António Nobre por ter sido o meu convidado especial e me ter "baptizado" nesta aula de culinária. À Chef Margarida Cabaço (veja aqui), pelas dicas e apoio neste meu projecto. Ao Chef João Pronto, do Restaurante 2 à Esquina (ver aqui), por me ter tornado a sua assistente no Show Cooking. Ao Chef Romão Reis por me ter deixado também participar na aula de culinária. (Videos e fotos em breve.)

Last but not least, ao meu querido amigo Chef Narciso Peraltinha, que me ajudou na elaboração do menu dos petiscos. :) 




Sem comentários:

Enviar um comentário